O TÓPICO

ACPort.png
 

"Com o que aprendi com os fotógrafos incríveis que tive a chance de conhecer, eu sabia que era o momento certo de combinar aquele conhecimento com as minhas habilidades como fundador de startup."

O amor de Art Chang por fotografia tem raízes profundas. Durante anos, ele se comunicou através de suas fotografias - contando histórias visuais por trás de seus tópicos. Agora, com Prezi, Chang pode construir sua história dentro de uma narrativa maior de oportunidades e sucesso. Uma narrativa que ele espera em breve poder compartilhar com o mundo.

 

O FOCO

Como um empreendedor em série, Art Chang está focado não apenas na entrega do produto, mas também sobre como encontrar os contatos certos e o financiamento para manter a Priime no caminho certo. Para Chang, um discurso atraente precisa inspirar potenciais investidores para que os mesmos visualizem o que a Priime é capaz.

APitts_Prezi-016.jpg
 
 

"Um pitch deve ser usado para aguçar a imaginação. Deixar a imaginação chegar até o entendimento, o que é muito mais poderoso do que apenas palavras."

 
 
 
 

"Prezi se supera ao dar contexto para fotos em uma apresentação e é capaz de ajudar a explorar melhor os detalhes importantes."

 

 
 

O OBJETIVO

A experiência do Chang lhe ensinou muito sobre como elaborar e entregar uma narrativa convincente. Mas ele também sabe, por experiência própria, que você tem que estar preparado e saber o seu conteúdo de trás pra frente para ter sucesso neste espaço tão competitivo

APitts_Prezi-016.jpg
 

"Ter uma variedade de público lhe dá uma boa compreensão do que é razoável."

 

 

OS RETOQUES

Depois de um discurso, Chang pode repassar imediatamente para sua equipe o arquivo de sua apresentação e ter toda a equipe trabalhando em atualizações de dados e próximos passos. Prezi permite-lhe a liberdade de forma rápida e eficaz de se conectar e colaborar junto a sua equipe remotamente - aproveitando cada minuto possível.

"Eu amo e confio na minha equipe como uma família. Eu faria qualquer esforço extra por eles"

 

Siga Art no Twitter @art_chang e solicite um convite para ser um dos primeiros a aderir ao Priime.


Como a Prezi pode mudar a maneira como você trabalha?